segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fim de Semana TUDIBOM!

Este fim de semana foi tudo de bom!
No sábado teve a festa junina das EsposasRJ, foi ótimo rever as meninas, amooooooooooooooooooo!!! Nossos encontros são sempre muito animados, dessa vez com direito a convidados: amigos, maridos, filhos, mamães, papais e irmãos...
Minhas queridas amigas, queria dizer que amooo muito todas vcs, e estar com vcs é sempre motivo de muita alegria pra mim, ainda + nesses últimos tempos onde me desiludi com amizades que eu considerava muito pra mim.
Mais vcs me dão aquela injeção de TESTOSTERONA!


No domingo foi o jogo do Brasil, tentei fazer a make do Brasil, vi com o maridinho na casa da minha mamis com o meu papis, tudo de bom, minha fez fritou salgadinhos, fizemos uns aperitivos e eu fiz uns cupcakes de fubá com recheio de doce de leite (leite condensado Moça cozido), eles não ficaram lindos não mais ficaram muito gostosos!


Um comentário:

Livia disse...

dani, não fica assim desiludida não.
vc sabe q tem mt gente q gosta de vc!
bjkss