quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dando continuidade a dieta!

Bem tem 20 dias que eu voltei a fazer realmente a dieta, não estou tão rígida e me proibindo de tudo mais estou tentando evitar as besteiras e quando como me contento com só um pouco, outro dia pedimos uma pizza com um casal de amigos e eu comi apenas 1 fatia, fiz alguns cupcakes e comi apenas 1 no dia em que eu fiz e 1 no outro dia e não comi mais, então vou seguindo com a luta diária pra emagrecer, aí ontem fiquei muito feliz, fui me pesar e consegui eliminar 1 kilo e meio, Graças à Deus!
Agora é continuar............com muita luta....mais vamos lá Brasil!!!

2 comentários:

Livia disse...

Isso aí amiga!
Vá em frente.
bjkss

Dona de Casa Desesperada disse...

Isso aí Dani, força de vontade é tudo, tem todo o meu apoio...
bjos