quarta-feira, 9 de junho de 2010

Curso de Pompoarismo

No sábado (05/06) fui encontrar com as amigas para fazer um curso de pompoarismo, o curso foi fechado apenas para as EsposasRJ, foi na casa da Amália.
Nossa como eu sou feliz ao lado dessas amigas!
O curso foi ótimo, agora tem é que praticar!
Desta vez conheci a Cynthia e a Dani.
Tive tb uma linda novidade, minha amiga Aline vai ser mamãe! Que lindo!!!


2 comentários:

Aline Costa disse...

Tb adorooooo estar com vcs. E te dei o abraço prometido,né? rs somos tão felizes com nossas amizades q realmente valem a pena, q até esquecemos as q não valeram,né? muito bom isso. e pratique bastante a arte de pompoar. hehehe bjks

Sra. Costa Calado disse...

aaaah foi tudao msm sabado... mas ate agora nao consegui praticar com os "instrumentos" sabe uhauahuauahauh

bjs