sábado, 28 de janeiro de 2012

Pra ser feliz precisa de tão pouco...

Amigos hoje foi um dia tãoooooo especial, dia de ajudar o próximo e ser feliz com pequenos gestos.


Eu e algumas amigas resolvemos nos unir para ajudar as pessoas, resolvemos visitar e ajudar alguns orfanatos. De início a gente tinha escolhido um orfanato na Praça Seca e fizemos a maior campanha pra arrecadar donativos pra lá e quando foi segunda-feira ficamos sabendo que lá não ia abrir no sábado, então a gente ia adiar nossa visita pra outra semana, mais aí pensamos em ir em outro lugar afinal o intuito é ir em uma instituição a cada mês e fomos atrás de outro lugar, pesquisamos 2 lugares mais não eram adequados ao nosso perfil até que achamos o Lar Luz e Amor acho realmente que foi Deus que colocou este lugar no nosso caminho.
Conseguimos várias doações e fomos pra lá cedinho pra tomar café com elas e foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! O lar está atualmente com 12 crianças de 0 a 4 anos, este pequeno número é pq eles vão entrar em obra e assim que terminar chegarão + crianças.


LAR LUZ E AMOR 
Av. dos Democráticos, 1090 - Higienópolis (dentro do abrigo Cristo Redentor) Em fte ao Colégio Sta Mônica - Saída 7 da Linha Amarela
CNPJ 02.867.400/0001-24
Responsável: Dna. Nescy - Tel.: 2260-7650.


As crianças lá são adoráveis e tem até bbzinhos. Tinha uma bb de 2 meses, confesso pra vcs que ver os bbs lá sem mãe e sem pai deixaram meu coração apertadinho e eu não consegui ficar lá no berçário sem chorar, então resolvi não ficar lá e fiquei apenas com as crianças maiores.
Me apaixonei pelas gêmeas Vitória e Melissa e estou tão feliz pq elas já foram adotadas por um casal, eles até chegaram lá pra buscá-las enquanto a gente estava lá.


Cada amiga minha foi atrás das suas doações.
Com o que eu consegui arrecadar de doações consegui comprar: 36 caixas de leite, 13 sacos de leite em pó, 24 pacotes de biscoito maisena, 5 caixas grandes de maisena e 11 caixas de suco de soja.


Agradeço aqui as pessoas que me ajudaram nas doações: Diene, Amália, Livia, Patricia, Daniel e Alessandra.


Amigos quando puderem passem lá no Lar pra dar um carinho, um sorriso, um alimento, um colinho...as crianças precisam de vcs!

















Nenhum comentário: