quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As inspirações

Minhas amigas do grupo de Esposas continuam falando sobre as dicas de comidinhas e hoje novamente o assunto bombou.
Cheguei em casa e fui passar roupa...aff
Pra me distrair coloquei uma musiquinha pra escutar e é claro fiz uma caipivodka de morango com um toque de canela como a Ju Senna me ensinou.




E como sobrou strogonoff de ontem resolvi fazer uma batata recheada e usar essa sobra, ficou uma delícia!!!




3 comentários:

Amália disse...

Com gengibre a caipira tb fica delícia. Ou então gengibre, morango e baunilha

Julli disse...

Dani, essa caipirinha é ótima, né? Viciou, haha. :)

Eu amo de tangerina com gengibre!!

Mayra disse...

Quero receitinha da batata!