segunda-feira, 17 de maio de 2010

Últimos acontecimentos

Como algumas já sabem estes meses não tem sido nada fácil pra mim, tive grandes decepções com pessoas que eu considerava que eram meus amigos, pricipalmente com uma amiga, isso me abalou muito, perdi realmente o meu chão com tudo o que aconteceu, fiquei tão triste, chateada e quase entrei em depressão (coisa que eu nunca senti e achei que jamais sentiria), mais foi um tompo tão grande que eu levei que ainda estou me recuperando, relutei pra ir + tive que procurar a ajuda da minha psicóloga, antes eu só ia nela pra consiguir controlar minha agressividade (meu apelido entre os amigos era "Mônica" tudo eu rodava meu coelhinho), mais com os florais que ela me passou estou melhorando muito e já não choro + todos os dias, pois o problema que eu tive aconteceu dia 20/04 e desde lá eu chorava todos os dias e cheguei a passar mal e ir pro hospital até com a pressão alta, sei que esta "amiga" não merece todo o meu sofrimento, mais está sendo muito difícil esquecer o que ela me fez, afinal ela casa sábado que vem (22/05) e eu ia ser madrinha e eu que ia assinar o civil dela, mais Graças à Deus que eu descobri quem ela era antes disso, acho que se eu descobrisse depois ia ser bem pior.
Ontem chorei e decidi que seria o último dia que eu choraria por causa dela.
Hoje estou bem e consegui trabalhar direito, espero que daqui pra frente eu esqueça aquela cobra venenosa que frequentava a minha casa e se fazia de amiga.
Drª Gisele e seus florais estão me ajudando muito, ter ido na festinha da Aline e reencontrar a Ranny tb me deixou muito feliz, agora não quero + amizades muito grudadas, e a partir de HOJE as minhas melhores amigas são as AMIGAS DO ESPOSAS RIO!
Claro que tenho amizades de infância que são amigas maravilhosas + essas sim são amigas pq mesmo na distância estamos sempre perto e dentro do CORAÇÃO!
Bem meninas espero voltar logo com novis.....
Quero fazer sorteios aqui tb dos produtinhos da Natura, Avon e DeMillus pra vcs!
Beijinhos.................

3 comentários:

Ny disse...

É, Dani!
É tão difícil quando nos decepcionamos com alguém, né? E mais ainda se for alguém próximo... É assim mesmo... Mas bola pra frente que você tem novas amigas!
Fiquei muito feliz em ler meu nome aí em cima! E tb achei ótimo nosso último encontro! Ainda bem que falta pouco para o próximo encontro!!
E já viu você lá no meu blog? Você me autoriza a vc aparecer lá?
Beijocas!!!
http://nynoblog.blogspot.com/

Aline Costa disse...

Ah, Dani. Se soubesse q estava tão tristinha, eu tinha te dado mais abraços na festinha. Fica assim não. Tb ando decepcionado com algumas pessoas mas, vida q segue. É muito bom saber q mesmo com essas decepções, temos pessoas q nos amam e são amigas de verdade. Fica tristinha não pq vc é linda, querida e iluminada demais para ficar assim. Bjks

Livia disse...

Olha Dani, não fica assim não. Vc é uma pessoa mais que mil.
Sabe a gente passa por coisas que a gente precisa passar, nada é por acaso. E vc fez e está fazendo o certo, levantando a cabeça e dando a volta por cima.
Não se esqueça quero vc com a alegria q vc sempre teve para receber meu filhote. E no chá de Bebê, a tia Dani precisa estar.
Olha pode sempre contar comigo,mesmo eu sendo uma manteiga derretida.
bjss